RAPAZ VÍTIMA DE ACIDENTE EM MIRADOURO MORREU NO HOSPITAL SÃO PAULO EM MURIAÉ.

Samu-noiteFaleceu nas primeiras horas da manhã desta sexta, 13/12/19, o motociclista vítima de um grave acidente entre moto e caminhonete de serviços da Copasa, próximo ao Timbozão, em Miradouro.

A vítima, Marcos Roberto dos Santos, iria completar 41 anos no próximo 23 de dezembro,  morador do bairro da Grota, conhecido popularmente como Marquinhos Doidão, teve uma das pernas praticamente moída na colisão.

MARCOSNosso repórter Marcio Prado que passava no local acionou o Samu, que socorreu a vítima e o conduziu até ao Hospital São Paulo, onde ele foi socorrido, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos, que o fizeram perder muito sangue.

A informação foi confirmada à nossa produção pelo Rodrigo , proprietário da Pax José Schitini, que lamenta a morte da vítima.

O corpo foi levado para o IML e deverá ser liberado a qualquer momento para os preparativos de velório. Nossos sentimentos à família da vítima.

O condutor da caminhonete não se feriu, mas ficou abalado diante do acidente, passou mal e foi atendido na UBS do bairro do Cruzeiro, em Miradouro. BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO AQUI!

2 comentários sobre “RAPAZ VÍTIMA DE ACIDENTE EM MIRADOURO MORREU NO HOSPITAL SÃO PAULO EM MURIAÉ.

  1. Esse cidadão faleceu por falta de ajuda,com um pronto socorro a menos de 100 metros do acidente é o mesmo estava aberto ,sei q nao se pode mexer com alguém em caso de acidente mais na uns do Cruzeiro deveria ter algum médico de plantão que pudesse ajudá-lo, e triste saber q poderiam ter salvado a vida dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *