Entre Ervália e o trevo de Coimbra, um tubulão cedeu e levou o asfalto para baixo. Trecho muito usado pra que segue de Muriaé e região para Belo Horizonte.A informação foi nos repassada pelo nosso internauta Gildiney, que trabalha com guincho no antigo Pátio Itajuru.
Ele nos repassou as informações por volta das 09:00 horas da manhã, na qual nós tentamos mais informações junto a PRF, mas sem êxito.
Mais à tarde, recebemos informações de que DER (Departamento de Estradas e Rodagens) adotou medidas quanto à situação deste trajeto, sinalizando o local, com acompanhamento de engenheiros, uma equipe de profissionais está no local realizando obras emergenciais para solucionar o problema.
O trânsito segue em meia pista, sendo que ônibus passam normalmente pelo local, como medida de segurança os passageiros descem e atravessam a pé, depois que o veículo passa pelo local eles entram novamente no ônibus.
ANTES DA AÇÃO DO DER NÓS PUBLICAMOS:
Recebemos mais detalhes sobre o caso através de internautas, por isso estamos colocando no ar, a fim de alertas motoristas, pra que não percam a viajem, gastando tempo, combustíveis e dinheiro. Na qual quem chegar até este ponto não vai conseguir passar, terá que voltar para Muriaé, a cerca de 82 Km, pegar a estrada Muriaé a Miraí e passar por Guiricema, entrando num trevo de Visconde do Rio Branco. Outro caminho seria por Barbacena.
Segundo Gildiney, ele deu muita sorte, pois está levando o cavalim daquela carreta que se envolveu no acidente com o ônibus da Viação Águia Branca na última quinta, ele conseguiu passar, momentos depois cedeu tudo segundo ele, aí os caminhões da empresa Eureka tiveram que retornar. VEJA VÍDEO ENVIADO POR OUTRO INTERNAUTA:
DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.