ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA 1 MORTO NA 116, EM LEOPOLDINA.

Na manhã deste sábado,14/12/19, um trágico acidente ocorreu envolvendo uma caminhão Caçamba e um veículo de passeio, e uma carreta deixou um morto homem morto e um cachorro de estimação.

O acidente ocorreu no Km 788 da BR 116, em Leopoldina, a vítima fatal viajava em um Jeep Renegade, com placas de Aracaju/SE, que seguia do Rio de Janeiro para o estado de Sergipe. O caminhão caçamba, tem placas de Matias Barbosa.  A carreta envolvida no acidente era emplacada em Boituva- SP.

Informações da Polícia Rodoviária federal, apontam que o condutor do veículo de passeio teria perdido o controle da direção do automóvel, vindo a colidir contra uma carreta e logo depois atingindo em cheio o caminhão caçamba.  Os ocupantes da caçamba e da carreta não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e controlou o trânsito no local. Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer o motorista do carro, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil da 3 D.R.P.C., de Leopoldina compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.  O corpo foi levado por uma funerária até ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *