POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LEOPOLDINA.

thumbnail_Sem título2Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Leopoldina, a operação “Fênix” com a finalidade de desarticular uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas. Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão.

Durante a ação, também foram apreendidos dois revólveres, diversos aparelhos celulares, um notebook, um veículo Fiat Punto, cerca de R$1.000 (em espécie) e duas motocicletas.

A manobra ocorreu em virtude de aproximadamente seis meses de investigações relacionadas a prisões de cinco suspeitos por tráfico, realizadas no dia 12 de junho, no município. Apurações indicaram a participação de cada investigado no esquema de tráfico de drogas, resultando na expedição dos mandados de prisão.

Participaram da operação policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, bem como de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Visconde do Rio Branco, Rio Pomba, Cataguases, Além Paraíba, Miraí, Pirapetinga, Astolfo Dutra e Recreio. A operação também contou com a participação do helicóptero da Polícia Civil de Minas Gerais.thumbnail_Sem título
Operação “Fênix”:

O nome da operação é em alusão ao ser mitológico que significa “renascimento”, já que o suspeito de ser o chefe da organização criminosa estava preso e voltou a praticar o tráfico ilícito de drogas.VEJA NO VÍDEO O NÚMERO DE VIATURAS EMPREGADAS NA AÇÃO. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *