Na manhã desta segunda feira, a 39º DPC Fervedouro com apoio da 32ºDPC Carangola, cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de V.B.A.P. de 28 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas e entorpecentes na cidade de Fervedouro/MG.
Foram encontradas em sua residência 11 buchas de substancia semelhante a cocaína, 300 reais em moeda corrente em dinheiro “miudo” e apetrechos para o tráfico.
Durante o procedimento, V.B.A.P. estava acompanhada em sua residência de L. da S.P de 18 anos de idade, que encontrava-se dormindo, e que durante o procedimento tentou ocultar a droga encontrada.
Ambas foram levadas a 32ºDPC Carangola, onde por despacho da Dra. Danielle Alves Ribeiro, foi lavrado o flagrante e posteriormente levadas ao presídio de Eugenópolis/MG onde se encontram a disposição da justiça.
Parabéns policiais eficientes que vem combatendo essa poluição numa cidade tão pequena ,tanta faxina,unhas e outros serviços e querem dinheiro fácil,não pensam na família que sofre com isso ,o trabalho honesto mesmo que gere pouca renda mais não causa esse tipo de coisa.
Fervedouro precisa abrir portas de emprego para que as pessoas não só os amigos dos eleitos,mais todos tenham oportunidade de trabalhar dignamente,precisamos de emprego,lazer,saúde e tudo que prometem em período político,se a cidade está crítica assim é preciso analisar, quantas famílias migrando para outra cidade por falta de emprego,não justifica fazer coisas erradas ,não justificando esses atos,porém falta tudo nessa cidadedezinha principalmente emprego