PREFEITURA DE MIRADOURO ATENDE SOLICITAÇÃO POPULAR E FAZ UM APELO AOS MIRADOURENSES.

Nós publicamos uma matéria solicitando à prefeitura o conserto de um vazamento de uma rede de esgoto na rua Guedes Moraes,  por volta das 18:00 horas de quinta- feira,  dia 26/12/19, já na manhã seguinte, a administração municipal enviou profissionais ao local para realizar o serviço.

No desentopimento da rede  foi descoberto, o que impedia a passagem da rede eram folhas, pano e sacolas. Como isto pode ter chegado até à rede de esgoto?

A prefeitura através do prefeito Mirim, entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio e nos pediu que fizéssemos uma campanha de conscientização junto ao povo miradourense, na qual precisa entender que a rede de esgoto é para captar apenas o resíduos das pias das residências e vasos sanitários.

A prefeitura pede à população que separe as saídas de águas das lajes e terrenos da rede de esgoto.

A água dos terraços e quintais em períodos de chuvas devem ser lançadas para a rua, onde existem bueiros e cada esquina para conduzir a água para a rede pluvial.

Entenda: água  da pia, onde se lava  vasilhas ou roupas- joga na REDE DE ESGOTO

Água de descarga do vazo, água do banho que cai no ralo- joga na REDE DE ESGOTO.

Água da laje e água dos quintais- joga na rua para cair no bueiro-  jopa na REDE PLUVIAL.

Já registramos aqui no site residências que tiveram problemas com a rede de esgoto que superlotou de água durante uma tempestade, na qual a água que era pra ter ido para a rede pluvial, foi colocada na rede de esgoto, gerando transtornos para aquelas famílias.

Segundo o prefeito Mirim, este uso indevido da rede de esgoto está causando em períodos de chuvas os maiores transtornos de entopimento da rede de esgoto e  que ele conta com a ajuda do povo para que as pessoas tenham mais qualidade de vida.  novozap 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *