ENCONTRO DE “AMIGOS DA PRAÇA DO TRABALHADOR” DE MURIAÉ OCORREU NESTE DOMINGO NO VIA PARK.

AMIGOS DA PRAÇA00AMIGOS DA PRAÇA2Um grupo de amigos se reuniu no clube Via Park, neste domingo, 29/12/19,  por volta das 09:00 horas da manhã.

O objetivo do encontro foi celebrar as amizades feitas, conquistadas e cativadas dentro da tradicional Praça do Trabalhador, em Muriaé, no “tempo das antigas da pracinha “, afirmou Gilberto Bebê.

A ideia começou a partir de alguns integrantes do grupo, que em encontros rápidos na vida cotidiana falaram sobre os antigos amigos daqueles tempos de escola, que eram tempos onde os adolescentes sumiam de casa e as mães logo já sabiam: “eles estão na pracinha jogando bola”.

Além da bola, muita gente deu o seu primeiro beijo naquela praça, que sempre era sinônimo de alegria, esporte, emoção e amizade.

Na confraternização, muita gente que nem mora mais em Muriaé fez questão de comparecer e  prestigiar e rever os bons amigos.

Teve uma animada pelada, na qual resultado do jogo nem interessa muito, já que todos foram ganhadores de bons momentos, acompanhados de amigos e da família (esposa, filhos, irmãos), numa reunião que promoveu o encontro de 3 gerações.

Os amigos da Praça do Trabalhador agradecem ao Aderbal e ao Caio por terem cedido o espaço e por terem dado todo apoio neste evento, que terminou com um delicioso churrasco e bebidas, tudo da santa perfeita paz e harmonia.

Devido ao sucesso, muitos amigos já estão pensando em outras edições do “encontro dos amigos da Praça do Trabalhador.” Quando será o próximo?AMIGOS DA PRAÇA10 AMIGOS DA PRAÇA3 AMIGOS DA PRAÇA4 AMIGOS DA PRAÇA6 AMIGOS DA PRAÇA7 AMIGOS DA PRAÇA8 AMIGOS DA PRAÇA9 AMIGOS DA PRAÇA5Ainda foram arrecadados alimentos para doação para uma família carente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *