RÁDIO INOVA E USA A INTERNET PARA FICAR MAIS FORTE.

familia do rioO rádio mostra que mesmo diante de tantas tecnologias, ele continua sendo o queridinho do povo brasileiro, até porque que outras mídias podem até mesmo atrapalhar você durante a realização de suas tarefas.

O rádio é o grande companheiro de todas as horas, te acompanha na hora de acordar,  no trajeto para o trabalho no seu carro,  no trabalho, durante a sua caminhada ou em outros momentos de lazer como na hora do churrasco entre familiares e amigos. Até na hora de dormir, tem muita gente que gostar de ouvir aquele radio baixinho.

Quando surgiu a televisão disseram que o rádio ia acabar, não acabou.

Surgiu o LP e  CD, disseram que o radio agora vai atolar, não atolou, o LP sumiu, o CD reluta pra ficar no mercado, mas anda muito ferido.

Veio a internet e muitos afirmam, agora ele acaba, mas não, o rádio que tem a capacidade de inovar, de se transformar e se adaptar, de tal forma que ele usa a internet  para chegar mais longe e mais perto das pessoas.

A equipe da BIG FAMILY  em Fervedouro teve o prazer de receber uma família que tomou conhecimento da existência da  da sorveteria e pizzaria ouvindo a rádio Miradouro (87,9  FM) , na cidade de Engenho Novo no Rio de Janeiro, onde eles curtem a rádio mineira através da internet.

Estando passando uns dias na cidade de São Francisco do Glória, onde tem seus parentes, fizeram questão de vir à Fervedouro para conhecer a BIG FAMILY e levaram na verdade 2 deliciosas pizzas para saborear com a família em São Chico.
logo radio miradouroFoi um prazer conhecer a dona Euzi, Denis, Julia. A família mineira la no Rio fica sabendo de tudo que acontece na região zona da Mata e Serra do Brigadeiro, acessando o Paulo Roberto da Rádio
E CURTEM A PROGRAMAÇÃO POPULAR, SERTANEJA E INFORMATIVA DA 87.9 FM ATRAVÉS DA INTERNET: http://streaming09.hstbr.net:8090/live

“Já tivemos várias pessoas de Miradouro vindo comer uma pizza, fazer um lanche ou tomar um sorvete por tomarem conhecimento de nossa empresa através da Rádio 87,9 e também pelo site Paulo Roberto da Rádio, por isso, decidimos investir mais em propaganda, pois dá resultados, quanto mais conhecimento, mais chances do povo  aproveitar nossos serviços, por isso fechamos um pacote publicitário com a Rádio Clube de Fervedouro ” Disse Luan Carlos, sócio- proprietário da BIG FAMILY .

logo-brigadeiroO Rádio é uma publicidade  muito mais eficiente e mais barata, comparado a outras mídias,  sendo indiscutivelmente líder absoluto de audiência das 05:00  da manhã as 18:00 horas.

Quem desejar ouvir a rádio Clube de Fervedouro, clique no link: https://clube.fm/fervedouro/ao-vivo/ 

Para anunciar sua empresa entre em contato com o Telezap: (32)99915-9898

ANUNCIAR NO RÁDIO VALE A PENA, VOCÊ COMERCIANTE, ANUNCIE NA RADIO DA SUA CIDADE E SINTA OS RESULTADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *