Na tarde de quinta-feira (09), a Polícia Civil de Miradouro recebeu denúncia de que uma jovem estaria sendo mantida em cárcere privado na cidade de Juiz de Fora.
A moradora de Miradouro teria se relacionado com um homem e recebido proposta de morar com este, na cidade de Juiz de Fora.
Após a vítima ter ficado três meses sem contato com a família, seus parentes procuraram a equipe da Polícia Civil de Miradouro e, informaram o desaparecimento da jovem.
Em relato, a denunciante falou que o companheiro de sua irmã era um homem violento, e que temia pela vida de sua caçula.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil de Miradouro entrou em contato com Policiais Civis de Juiz de Fora, que em ação primorosa, conseguiram localizar o paradeiro da jovem, que estava sendo mantida em cárcere privado em uma propriedade no bairro Floresta.
O autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais necessárias. A jovem deverá se reencontrar com seus familiares em Miradouro na tarde de hoje (10).
Em nota, a Polícia Civil fala que o crime ainda está em apuração e que está investigando se há mais delitos que foram praticados pelo autor durante o período do cárcere. Também ressalta que os nomes e imagens dos envolvidos serão mantidos em sigilo, em respeito à lei 13.869/19.