“ANIMAIS TERIAM APARECIDO GRAVEMENTE FERIDOS DEPOIS DE GRITOS E DANÇA DE SER MISTERIOSO SOBRE UMA COPA DE ÁRVORE. FATO OU FAKE ?

ANIMAIS FERIDOS2 ANIMAIS FERIDOS

O RELATO: Segundo um internauta, que entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, via zap, um amigo dele que mora na zona rural de Miradouro, entre Monte Alverne e Serrania, teria recebido filmagens gritos muito estranhos.

Poucos momentos depois, eles teriam encontrado 2 animais brutalmente feridos na parte do rabo.

Nós entramos em contato com este outro amigo, que chegou a relatar com precisão o nome da propriedade, citando inclusive o proprietário, ficando este de nos repassar o telefone de contato do proprietário da fazenda.

Uma outra pessoa nos relatou que tal fato teria ocorrido na zona rural de Muriaé, na região de São Fernando.

Nós continuamos apurando o caso, assim que tivermos mais detalhes, estaremos publicando aqui.

Já temos a suposta gravação, na qual não sabemos se é algum tipo de montagem, onde aparece um vulto escuro dançando sobre a copa de uma árvore, sendo que o internauta relata que quem dança seria o “bicho ruim”. Estamos preparando o material para colocar no You Tube canal de notícias Paulo Roberto da Rádio.

Não muito longe desta propriedade onde o internauta relatou que teria ocorrido tal fato, a cerca de 3 meses atrás moradores teriam visto um clarão enorme no céu. Fato testemunhado por várias pessoas. OUÇA O RELATO, CLIQUE NO LINK:  

APÓS A PUBLICAÇÃO NO SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO, FERVEDOURENSE ENVIA AS MESMAS IMAGENS DE UM CANAL NO YOU TUBE QUE ESCLARECE QUE O FATO É UMA MONTAGEM.  PORTANTO É FAKE NEWS.

O caso da mulher dançando foi uma filmagem feita fora do país.

Se existe alguma animal ferido na região,  se é que existe, pode ser algum animal feroz ou até mesmo um cachorro.

VEJA NO LINK A EXPLICAÇÃO, QUE COINCIDENTEMENTE SÃO AS MESMAS IMAGENS QUE RECEBEMOS E AINDA NEM TÍNHAMOS PUBLICADO.  PORTANTO O CASO NÃO É VERÍDICO, SENDO QUE EXISTEM EM NOSSA REGIÃO ALGUNS ANIMAIS SELVAGENS E MUITOS LADRÕES DE GADO, QUE COSTUMAM DESOSSAR ANIMAIS AINDA NO PASTO.

 

Um comentário sobre ““ANIMAIS TERIAM APARECIDO GRAVEMENTE FERIDOS DEPOIS DE GRITOS E DANÇA DE SER MISTERIOSO SOBRE UMA COPA DE ÁRVORE. FATO OU FAKE ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *