FORTE CHUVA CAUSA TRANSTORNOS E DERRUBA ÁRVORES EM MIRADOURO.

chuva arvores8 chuva arvores chuva arvores2 chuva arvores3 chuva arvores4 chuva arvores5 chuva arvores6 chuva arvores7
Uma forte chuva derrubou muitos pés de eucaliptos, antigos e de grande porte na Fazenda Boa Sorte, conhecida como fazenda Muratori, na região do Alegre, na zona rural de Miradouro.

A estrada ficou intransitável, felizmente mesmo com a queda de uma das árvores próxima a uma residência, ninguém ficou ferido nesta tempestade que ocorreu no início da noite deste Domingo, 12/01/20.

As fotos são do Sr Altamiro Pereira, que mora em Miradouro, mas trabalha naquela localidade e teve dificuldades para chegar ao local de trabalho.chuva energia3 chuva energia chuva energia2Já na cidade de Miradouro o temporal deixou moradores sem energia, por um rápido período.
Um interna solicitou à nossa reportagem para que comunicasse o fato de que fios estavam entrando em contato com uma árvore na região do Bairro da Grota, soltando faíscas e um curto circuíto, que deixou por alguns minutos vários moradores sem energia.
Nós comunicamos ao Luciano Lima da Energisa, que acionou uma equipe para solucionar o problema.

ÁGUA TRANSBORDA EM BUEIRO NO BAIRRO BELA VISTA, VEJA: 

Uma moradora do Bela Vista nos enviou vídeo mostrando a situação de transbordamento de água de um bueiro, que segundo ela por pouco a água não entrou dentro da casa de seu pai.

Uma outra moradora também reclamou na região da Grota, que de tempos pra cá qualquer chuva mais forte está transbordando dentro de sua casa.

ENQUANTO ISSO, MORADORA RECLAMA FALTA DE ÁGUA POTÁVEL EM SUA CASA:

 “Paulo Roberto faz favor de falar. …Todos dia nós estamos sem água …subida a rua Pedro raio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *