JOVEM PASSA MAL EM VELÓRIO E MORRE NO HOSPITAL EM LEOPOLDINA.

FB_IMG_15790517195979277Uma jovem foi até a Leopoldina para participar de um velório, na tarde desta terça-feira, 14/01/, onde estava sendo velado o companheiro de trabalho dela, o Felipe , que foi vítima de um acidente, ocorrido no dia 04/01/20,  por volta das 13:30 de sábado,  onde ja tinha morrido o motorista de outro carro, envolvido naquele acidente.

Felipe que estava internado no Hospital São Paulo, em Muriaé e veio a  falecer na manhã desta terça, sendo sepultado em sua terra natal.

Muitos companheiros de Felipe acompanharam o velório uniformizados, com uma espécie de crachá de luto e presenciaram a colega passar mal.

A jovem Gabriela, segundo informações estava  prestes a se casar e trabalhava no banco Sicoob,  faleceu também no hospital de Leopoldina.

Outras 2 pessoas, incluindo o noivo da jovem também teria passado mal. Todos foram atendidos na casa de Caridade Leopoldinense. Estamos tentando contato com a família para mais informações.

Nossos sentimentos aos familiares de ambas famílias que perdem seus entes queridos, 2 grandes perdas profissionais na agência do Sicoob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *