DEPÓSITO DE RECICLAGENS É DEVORADO PELO FOGO EM MIRADOURO.

incendio em depositoUm depósito de reciclagem que fica próximo a área do Parque de Exposições de Miradouro,  às margens da BR 116  foi devastado pelo fogo, gerando um prejuízo enorme para o senhor José Alcino.

O fato acorreu na quarta feira passada, no dia 08/01/2020, por volta das 13:00,segundo informou ele.

Foi registrada uma ocorrência policial , mas não se sabe se o incêndio foi criminoso ou provocado pelo próprio sol, que pode ter esquentado  e provocado as chamas, que podem ter se alastrado e como não existia nem uma mangueira de água para combater as chamas, o fogo queimou praticamente tudo.

Se alguém tiver qualquer informação, talvez tenha visto alguém naquele dia próximo ao local em atitude suspeita, denuncie pela Polícia Militar, pelo 190.

O Sr José Alcino nos disse que havia preparado o material reciclável  que ele catava a muitos dias para ser entregue no dia seguinte para um comprador.

O Sr José Alcino nos disse que não tem inimizades, que trata todos com o máximo respeito e se o caso foi criminoso ele não tem a quem apontar, até por falta de provas.

Outro ponto que ele nos relatou foi a FALTA DE UM CAMINHÃO PIPAS na cidade de Miradouro, visto que até que o Corpo de Bombeiros de Muriaé chegue em Miradouro, a cerca de 30 KM, dependendo do que o material,  já queimou tudo.

Relatou também que nos tempos do falecido prefeito Max  havia um caminhão pipas na cidade, sempre carregado com cerca de 5000 litros de água, para socorrer à população.  Ele chegou à procurar o Paulo Roberto da Rádio para publicar sobre o fato no dia do ocorrido, mas naquele momento nós não estávamos na cidade, já que estávamos em outro compromisso.

Verdade é que para uma cidade do porte de Miradouro, um caminhão pipas realmente faz muita falta.

Sempre que ocorrer qualquer fato, na qual nossa publicação possa até colaborar com à sociedade, entre em contato com a gente pelo Telezap 99915-9898, você pode também filmar ou fotografar e enviar para gente.

O Paulo Roberto da Rádio leva a notícia junto com você e quanto mais informação melhor, muitas notícias podem até prevenir que outros casos semelhantes ocorram.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *