ASSALTANTES A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA JÁ FORAM IDENTIFICADOS.

caso de policiaA agência dos Correios de São Francisco do Glória foi assaltada na manhã desta quarta, 15/01/20, sendo que um autor entrou dentro da agência de cara limpa, armado  e o outro ficou do lado de fora aguardando, no controle de uma motocicleta de cor cinza.

A Polícia Militar já identificou os 2 indivíduos, sendo que um é natural da cidade de Carangola  e o outro é natural de Divino. Ambos são integrantes de uma quadrilha de roubos a lotéricas e correios que agiram em 2016 e 2017 na área do 11 BPM em Manhuaçu e o  47 BPM de Muriaé.

Um  foi colocado nas ruas em Maio de 2018  e o outro em  Novembro de 2018 depois de se tornarem alvos de operação da Polícia Federal, sendo que a prisão deles foi  em 2017.

O rapaz de Carangola em Setembro foi alvo de abordagem em Carangola, onde é acusado de traficar drogas, mas naquela ocasião ele fugiu dos policiais deixando muitas drogas para trás , estando está foragido desde então. Eles não teriam endereço fixo e os familiares afirmam desconhecer onde moram.

As investigações agora ficam a cargo da Polícia Federal e Polícia Civil.

Um comentário sobre “ASSALTANTES A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA JÁ FORAM IDENTIFICADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *