PARECE TELETOBIS: MORADORES DE MIRADOURO RECLAMAM FALTA DE ÁGUA DE NOVO.

COPASA LIMPA2Os bairros Bela Vista e Cruzeiro estão sem água novamente. O número de reclamações ao sobre a falta de água em Miradouro, que é mal servida pela Copasa são constantes.

Cansado de ver esta situação, sabendo que a Copasa é uma empresa estatal do governo de Minas, na próxima semana nós vamos tentar contato direto com o Governador Romeu Zema.

” Eu sou eleitor do Zema, tenho visto o imenso esforço que ele tem feito para colocar as contas do estado em dia, temos divulgado o programa ” Bate Papo com o governador” onde tenho percebido que o esforço é pra colocar o estado em ordem e progresso.

Vamos tentar contato pelo email que recebemos o programa, mas vamos esforçar no que for preciso para falar com o Zema, pra pedir pra ele o que ele pode fazer junto ao diretor da Copasa em Belo Horizonte para regularizar o fornecimento de água em Miradouro.

Sabemos que a cidade de Barão do Monte Alto, mais precisamente em Silveira Carvalho também sofre com o mal atendimento da Copasa.

Ou a Copasa melhora ou privatiza isso de uma vez, o que não podemos mais é ver o povo sofrendo por falta de água até pra fazer um café de manhã ou pra tomar um banho depois de chegar de um dia exaustivo de trabalho.

Deixo claro que não sou candidato a nenhum cargo político, não tenho nenhum lado político e que na próxima eleição o candidato que vier com uma proposta concreta de ajudar o povo de Miradouro a se livrar desta safadeza da Copasa terá o meu apoio e meu voto.

Através de um jornalismo imparcial e com a verdade dos fatos podemos servir muito melhor à população.

O POVO PAGA PRA TER ÁGUA, PORQUE QUE VIVE FALTANDO? 

Já encaminhamos cópia desta reportagem para a central de jornalismo do Governo do estado de Minas, a Agência Minas.

Um comentário sobre “PARECE TELETOBIS: MORADORES DE MIRADOURO RECLAMAM FALTA DE ÁGUA DE NOVO.

  1. Isso mesmo Sr. Paulo Roberto, temos que tomar providências frente ao que anda acontecendo com o abastecimento de água em Miradouro, recurso que é necessário a nossa sobrevivência. De forma intermitente estamos com esse problema, além da água apresentar-se meio grudenta. Fico imaginando a situação de famílias que possuem crianças pequenas e recém nascidos… O consumidor merece respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *