JOVEM É MORTO A TIROS EM LEOPOLDINA E OUTRO É MORTO A FACADAS EM CATAGUASES NESTE FIM DE SEMANA.

Jovem é morto a tiros no Condomínio Solar em Leopoldina

Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros neste sábado (18) no Condomínio Solar, Bairro Alto da Boa Vista, em Leopoldina. Os disparos foram efetuados por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta junto com um comparsa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi localizado, abandonado, horas depois em um local distante de onde ocorreu o crime. A moto foi apreendida. Até o fechamento desta reportagem, os autores não haviam sido encontrados.
O corpo da vítima foi liberado para a funerária após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. A motivação do homicídio não foi confirmada e o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Jovem é morto a facadas e mulher fica ferida em briga em Cataguases

Um jovem, de 26 anos, morreu e uma mulher, de 44 anos, ficou ferida durante uma briga na noite deste sábado (18) no Bairro Thomé, em Cataguases. O homem, de 58 anos, que deu as facadas nos dois foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi até a casa do autor, acompanhada do jovem, para cobrar uma dívida. Ela afirma ter uma filha com o homem, que não reconhece, mas que ainda assim havia se comprometido a lhe dar uma quantia mensal em dinheiro.

Segundo os policiais, quando chegou à casa do homem, a mulher teria lhe chamado de forma insistente e tentado invadir o local. Foi neste momento que o autor abriu a porta e a briga começou, com agressões de todas as partes envolvidas.

Após a confusão, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, onde foi atendida, recebeu curativos e foi liberada.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os trabalhos necessários para o laudo. Em seguida, o corpo do jovem foi liberado para a funerária.

O autor foi preso em flagrante próximo ao quartel da PM e afirmou que ia até o local para se entregar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: g1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *