IDOSO É BALEADO NA CABEÇA EM CAPETINGA (MURIAÉ). EM ITAPERUNA HOMEM É BALEADO NO CIDADE NOVA.

idosoIdoso é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio em Capetinga

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (20) uma tentativa de homicídio na Fazenda da Grama, próximo a comunidade de Capetinga. Segundo informações colhidas no local, um senhor de 64 anos foi atingido com um tiro na cabeça e levado ao Hospital São Paulo em estado grave.

A Polícia Militar foi até o local juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil para realizar as primeiras apurações.

Segundo a esposa da vítima, os dois estavam deitados no momento em que uma pessoa chamou o senhor pela janela. Ao conferir para saber quem era o autor efetuou um disparo e fugiu em seguida.

A esposa ao ver o marido ensanguentado no chão saiu para buscar ajuda. Um amigo e o irmão da vítima o levaram para o Hospital São Paulo.

A vítima foi submetida a uma cirurgia durante a madrugada e segue internada em estado grave. Segundo informações da Rádio Muriaé.

 

Homem é baleado em Itaperuna.

Um homem foi baleado na noite deste sábado (18) na Rua Petrônio Bernardo de Oliveira, bairro Cidade Nova, e caiu na esquina com à Rua Varre-Sai. A vítima foi socorrida ao Hospital São José do Avaí e encaminhada ao centro cirúrgico.

De acordo com o homem, que estava de bicicleta, duas pessoas em uma moto se aproximaram. Em seguida, foram efetuados disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida. Uma equipe do Corpo de Bombeiro encaminhou o ferido ao hospital. A polícia investiga a tentativa de homicídio, segundo informações do adilsonribeiro.net.

O final de semana foi bastante violento em nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *