MEGA ACESSO ESTA FUNCIONANDO COM LENTUDÃO. TÉCNICOS A CAMINHO PRA SOLUCIONAR PROBLEMA.

mega_acessoAlguns consumidores que tem internet do provedor Mega Acesso, muito elogiado por seus consumidores pela alta eficiência, rapidez nas conexões, onde raríssimas vezes fica fora do ar, se surpreendeu com a lentidão na internet na manhã desta terça, 21/01/2020.

O Paulo Roberto da Rádio entrou em contato com a empresa, através do telefone 3721-2770, na qual a atendente relatou que houve um rompimento de cabos, o que faz com que a internet funcione de maneira lenta, não conseguindo se realizar downloads.

logo radio miradouroO problema afeta as cidades de Miradouro, Fervedouro, Vieiras, São Francisco do Glória e devido a isto, as pessoas que gostam de ouvir a RÁDIO MIRADOURO pela internet não estão conseguindo, picando o áudio a todo momento.

A Mega Acesso já está com seus técnicos trabalhando para solucionar o problema, acreditando que até a tarde, o funcionamento já esteja funcionando normalmente.

A Mega Acesso sempre permanece funcionando até mesmo mediante a tempestades na maioria das vezes, garantindo uma satisfação máxima entre seus clientes.

Vale lembrar que em Fervedouro, que desejar instalar a Mega Acesso em sua casa ou escritório pode procurar mais informações na BIG FAMILY.  

 

Um comentário sobre “MEGA ACESSO ESTA FUNCIONANDO COM LENTUDÃO. TÉCNICOS A CAMINHO PRA SOLUCIONAR PROBLEMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *