MIRADOURENSES PODEM FICAR SEM ÁGUA NOVAMENTE. CONFIRA:

COPASA LIMPA2Nossa produção, responsável pelo jornalismo do site Paulo Roberto da Rádio e da Rádio Miradouro, recebeu via Wats App, um suposto comunicado em nome da Empresa Copasa, que afirmava o seguinte:

“Copasa pede para a população de Miradouro, para economizar água, pois com a forte chuva, acabou estragando a bomba que capta a água do rio.
Sendo o funcionário já foi acionado o técnico para fazer a manutenção na mesma.
Desde agradecemos a compreensão de todos.”

Nós tentamos falar com o responsável pela empresa na cidade, o Celso, mas não obtivemos nenhuma resposta, nem por telefone e nem pelo Zap.

Em contato com a empresa através do telefone 115, a atendente relatou que não havia nenhuma notificação de falta de água no sistema da empresa.
A nossa ligação foi feita e gerou o protocolo 1200554476.
De qualquer forma, é bom que os miradourenses economizem água, pois infelizmente já sabemos o quão é falho o sistema de comunicação da empresa com seus consumidores.

Vale destacar, que mais cedo, recebemos o pedido da internauta Patrícia, que afirmava que o Bairro das Palmeiras estava sem água, devido o rompimento do “caninho” que sede água para os consumidores daquele bairro, que passa ao lado da ponte velha de Miradouro.
Também não tivemos respostas.

Pelo excelente mal serviço que esta empresa presta na cidade, o seu nível de reprovação na cidade é altíssimo.manifestação copasa17 manifestação copasa16 manifestação copasa15Foto: Arquivo- Paulo Roberto da Rádio

Cerca de 1:00 hora após esta publicação, o Celso nos respondeu alegando estar em viagem. Nos repassou um telefone, na qual ligamos, mas não tivemos êxito no contato.

Algumas pessoas já reclamam a falta dágua no Bairro Bela Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *