RADIO MIRADOURO, MERCADO CENTRAL E PAULO ROBERTO DA RADIO LANÇAM A CAMPANHA AJUDA CARANGOLA.

FB_IMG_15801557969898216A rádio Miradouro, o Mercado Central de Miradouro e o site Paulo Roberto da Rádio lançam a campanha ajuda Carangola.

Neste momento nossos irmãos de Carangola que viveram a pior enchente da história da cidade  e estão precisão muito da nossa ajuda.

Colabore, deixe suas doações no Mercado Central Rede Uai de Miradouro, no Centro da cidade de Miradouro, na Praça Santa Rita, ou  na Rádio Miradouro FM no bairro Bela Vista.

Doe materiais de limpeza, material de higiene, alimentos, roupas de cama e de vestir.

Nós aceitamos a ajuda de outros comerciantes que quiserem ser um ponto de arrecadação na cidade, aceitamos o apoio de outros miradourenses, que deixemos todas as diferenças de lado e que juntos possamos nos unir para ajudar nossos irmãos, onde muitos saíram na  enchente apenas com a roupa do corpo e ainda molhada.

logo radio miradouro A campanha nasceu a partir do pedido de uma ouvinte da Rádio Miradouro,  a   Maria das Graças, que mora em Miradouro mas que teve amplo conhecimento da necessidade que o povo de Carangola está passando neste momento. OUÇA A RÁDIO MIRADOURO PELA INTERNET, CLIQUE http://streaming09.hstbr.net:8090/livemercado centralpaulo roberto logo tipo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *