CRATERA SE ABRE NA MG 133 EM TABULEIRO E 4 VEÍCULOS SÃO ENGOLIDOS. UMA MULHER ESTÁ DESAPARECIDA.

CRATERA
Foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã desta quarta-feira (29), o corpo da mulher de 36 anos que despareceu nesta madrugada. O carro em que ela estava caiu em uma cratera na MG-133, próximo ao município de Tabuleiro.
De acordo com o marido da vítima, Pedro Neto, chovia forte no momento do acidente – o casal seguia de Juiz de Fora para Ubá. Suziane Oliveira Neves, que não sabia nadar, foi arrastada pela correnteza e não conseguiu voltar.

VEJA IMAGENS DO LOCAL: 

O asfalto que cedeu engoliu um caminhão, uma carreta e dois veículos de passeio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista abriu cerca de 15 metros em virtude de um alagamento na via. A hipótese trabalhada pelos bombeiros é que um açude próximo ao local tenha se rompido e inundado a via.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta de 2h da manhã. No caminhão estavam três pessoas do sexo masculino; na carreta estava o condutor; no primeiro carro também só havia o motorista; e no último veículo estava a mulher e o marido.
Todos caíram na cratera. A mulher foi arrastada pela correnteza.
A PMR informou que ainda não tem mais dados das pessoas envolvidas no acidente.

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado e levou os seis indivíduos do sexo masculino com ferimentos para hospitais em Ubá, Rio Pomba e Juiz de Fora.
Viaturas da polícia e dos bombeiros estiveram  no local fazendo buscas pela mulher desaparecida,  conseguindo encontrar o corpo da vítima posteriormente.
A entrada para Tabuleiro pela MG-133 está completamente interditada.

O G1 entrou em contato com a Papelex, dona do caminhão, que lamentou o ocorrido. A diretora da empresa, Vera Souza, informou que haviam três funcionários no veículo, dois tiveram ferimentos leves e um teve uma contusão no ombro.

“Nós estamos enviando uma equipe para o local para dar suporte aos funcionários e aos familiares. Nunca ocorreu nada parecido com a nossa empresa antes. É uma situação muito triste. Estamos interrompendo nossas entregas para a região da Zona da Mata por enquanto para evitar colocar mais colaboradores em risco por conta da condição das estradas”, explicou a diretora.

A empresa fornece materiais de escritório, papelaria e produtos eletrônicos. Uma equipe foi enviada para verificar junto à PMR a melhor forma de retirar o veículo da cratera.
Rotas alternativas
A MG-133 é a única rodovia que liga os municípios de Coronel Pacheco a Rio Pomba.
A orientação da PMR para motoristas que saem de Juiz de Fora com sentido a Visconde do Rio Branco é entrar em Coronel Pacheco, na MG-353; pegar a entrada para Goianá; seguir até Piraúba, na MG-265; e chegar em Rio Pomba.

Fonte g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *