ROTARY CLUB DE CARANGOLA LANÇA CAMPANHA PARA A ARRECADAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA AUXILIO AS VITIMAS DA ENCHENTE

carangola rotaryEm meio ao Estado de Calamidade Pública instalado em Carangola por conta das chuvas do mês de Janeiro, o Rotary Club de Carangola vem lançar uma campanha para a arrecadação de recursos financeiros que serão utilizados para a ajuda às famílias atingidas pelas cheias do Rio Carangola.Nesse momento, temos observado que são várias frentes de ajuda com a doação de roupas, alimentos, água mineral, etc. Porém a necessidade não se resume a somente esses itens. É por esse motivo, que o Rotary Club de Carangola está lançando essa campanha, para que com as doações em dinheiro, o Clube possa identificar outras necessidades e estar destinando os recursos provenientes dessas ajudas da melhor maneira possível.

Ao longo de seus 77 anos, o Rotary Club de Carangola se consolidou como uma das mais importantes organizações não governamental existentes na cidade, com o objetivo de unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários.

As doações poderão ser feitas na seguinte conta bancária:

Banco Bradesco(237)
Agência: 1726
Conta Corrente: 2832-0
CNPJ: 26.139.394/0001-57
Rotary Club de Carangola

Acompanhe as redes sociais do Rotary Club de Carangola para saber de todas as ações do clube nesse momento tão difícil para Carangola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *