SERRA DA BATATA, NA 482, ENTRE FERVEDOURO E CARANGOLA, TOTALMENTE INTERDITADA.

VEJA O VÍDEO GRAVADO POR UM USUÁRIO DA VIA, QUE CHEGOU À NOSSA REDAÇÃO VIA ZAP 99915-9898:

A informação foi nos repassada pela nossa internauta Cirlei,  as 20:40, que nos informou que muita árvore caiu no chão da rodovia, tanto do lado esquerdo, quanto direito , depois de uma forte chuva, nesta quinta, 30/01/2020.

Ficou sem passagem para ônibus e caminhões por cerca de quase 2 horas entre Fervedouro e Carangola, na Serra da Batata, a cerca de uns 4 Km de Fervedouro.

Nossa produção repassou informações sobre o caso para  a defesa Civil, que informou as 21:04, que uma equipe   já esta indo para o local.

Já se aproximando das 10:50, o Paulo Roberto da Rádio foi até ao local, onde constatamos  o esforço dos profissionais da Defesa Civil de Carangola, que já estavam  trabalhando  quase no escuro, visto que as lâmpadas dos telefones celulares já estavam descarregando, depois de tantas árvores retiradas da BR.

Com a moto da nossa reportagem pudemos iluminar melhor o local para a realização dos trabalhos  e colaboramos com a retirada dos pedaços de árvores da rodovia. Antes, moradores daquela região também ajudaram, para agilizar a liberação da via, para que as pessoas pudessem voltar mais rápido pra casa.

Por volta das 23:10 o trânsito foi liberado totalmente.ARVORES NA ESTRADA ARVORES NA ESTRADA2 ARVORES NA ESTRADA3 ARVORES NA ESTRADA4cropped-topo1.png

         NOTÍCIA QUE FAZ DIFERENÇA NA SUA VIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *