Na quarta-feira, dia 28/01/2020, uma empresa teve um trator avaliado em R$280 mil reais, em um terreno, numa propriedade rural chamada Bom Jardim.
Anteriormente, um caminhão descarregou uma carga de madeira para fazer parreira de orta para a mesma empresa, deixando às margens da BR 482, na saída para Carangola, na estrada que segue para Bom Jardim.
Na noite desta sexta-feira, por volta das 21:30, populares acionaram a Polícia Militar, informando que o monte de madeiras estava em chamas.
A Polícia Militar acionou o caminhão pipas da prefeitura, que compareceu rapidamente e conseguiram apagar o incêndio, evitando qur o prejuízo fosse maior. Pouca madeira foi queimada.
Se a prefeitura não tivesse um caminhão pipas, até que os Bombeiros viessem de Muriaé, provavelmente, toda a carga teria sido queimada, por isso que é muito importante que cada município tenha o seu caminhão pipas para servir à população em casos de extrema importância em situações de incêndio.
A empresa iria manter algumas pessoas em vigilância do material durante a noite. Vale destacar que a mesma emprega mais de 100 pessoas no município e se ela decidir ir embora por falta de segurança, irá complicar ainda mais a situação de emprego em Fervedouro.
Deus tem de misericórdia do povo que já passa por tantos sofrimentos.
As pessoas estão esfriando ,deixando de lado os mandamentos de Deus para nossas vidas.Fervedouro precisa da presença de Deus
Tenho sempre comentado sobre essa importância de ter em qualquer que seja a cidade, um caminhão pipa que ajuda em situação de incêndio, limpeza de ruas, molhando estradas quando se tem muita poeira para evitar risco de acidentes… É MUITO IMPORTANTE.
Jesus tenha misericórdia desse lugar se essa onda pega, o povo está lascado cada dia vai ser num lugar.