VEREADORA ALESANDRA DALOZ SUGERE ISENÇÃO DA TAXA DE ÁGUA PARA OS ATINGIDOS PELAS CHUVAS EM FERVEDOURO.

AGUA FERVEDOURO2 AGUA FERVEDOUROBazeado no exemplo da Copasa, conforme anunciado pelo Governador Zema, a vereadora propõe para os atingidos pelas chuvas em Fervedouro o mesmo benefício, veja:
“Enviamos nesta terça-feira (04/02), um ofício para a Direção do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), solicitando a isenção da taxa da tarifa de água para os atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.
🙌🏻Sabemos que é um momento difícil para essas famílias, que vem se dedicando a limpeza e reconstrução de seus lares, já tão impactados pela situação.
👉🏻O mesmo também foi enviado ao prefeito municipal, para que nos apoie nesta importante causa de auxílio e assistência as famílias, que tanto merecem e precisam de atenção neste momento.
📝O assunto estará em pauta na próxima Sessão, no dia 11/02, e esperamos que todos se sensibilizem neste momento de recomeço para muitos moradores!” Afirmou a Alesandra Ferreira Daloz Imbelloni, vereadora!

Um comentário sobre “VEREADORA ALESANDRA DALOZ SUGERE ISENÇÃO DA TAXA DE ÁGUA PARA OS ATINGIDOS PELAS CHUVAS EM FERVEDOURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *