CANTOR ANDERSON FREIRE VISITA ESPERA FELIZ E TRAZ DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DA ENCHENTE.

anderson-freire-720x444O cantor Gospel Anderson Freire visitou a cidade de Espera Feliz na tarde desta quarta-feira (05). Ele trouxe fogões e camas para doar às vítimas da enchente que atingiu o município no fim de janeiro.

Assista a trechos da visita do cantor com imagens do Portal Espera Feliz:


Anderson contatou o Portal Espera Feliz no último domingo (02) pedindo informações sobre a situação das vítimas e disse que gostaria de fazer algumas doações. Ele pediu que a equipe do site ajudasse a organizar um momento de louvor para que ele pudesse vir pessoalmente trazer os donativos.

O encontro aconteceu nesta tarde na Igreja Batista Ebenézer graças à ajuda do Pastor Ronaldo Lanes, líder daquela Igreja, que se prontificou a providenciar a recepção de Freire e seus donativos. A equipe da Veze TV também colaborou fazendo a cobertura do momento.

O cantor trouxe seis camas box de casal com colchões e doze fogões, todos novos e embalados. Além dos móveis, Anderson trouxe palavras de amor e esperança àqueles que estavam na Igreja naquele momento – alguns voluntários e algumas vítimas que buscavam algum auxílio.
Antes de se despedir o artista cantou algumas canções e fez uma pregação para os presentes. Ele disse que espera que sua ação desperte o espírito de solidariedade de outras pessoas, fazendo com que mais gente ajude as vítimas da cidade de alguma forma.doacoes-720x405Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *