CASA PEGA FOGO E FOGO DESTRÓI MÓVEIS E PERTENCES DE FAMÍLIA FERVEDOURENSE.

incendio casa cidade nincendio casa cidade n6O nosso companheiro Marcio Prado,  sempre atuante na vida da população fervedourense, registrou na manhã de hoje, sábado,  08/02/2020, um incêndio em uma residência no Bairro Cidade Nova, na rua A,  em Fervedouro.

O morador e funcionário da prefeitura Municipal de Fervedouro, Sr Anael, contou ao Marcio Prado o drama de chegar em casa e ver sua casa sendo devorada pelo fogo, com o desespero de imaginar que suas filhas pequenas estivessem dentro da residência em chamas. VEJA:  A esposa dele havia ligado informando sobre o incêndio,  ele correu pra casa, tentou entrar no quarto das meninas, o povo disse que elas não estavam mais naquele quarto, no qual ele só acreditou que as filhas estavam bem quando viu sua esposa na rua, chorando  ela disse que elas estavam bem e na casa da mãe dele.

Ele agradeceu ao apoio dos vizinhos que prestaram socorro a ele e sua família, ainda agradeceu ao apoio da Polícia Militar, da secretária de educação que foi até sua casa, ainda da presença de uma ambulância da prefeitura, da defesa Civil da cidade.

O incêndio possivelmente foi causado por algum problema elétrico, mas seria melhor apurado pela perícia da Polícia Civil de Muriaé.

Ao final da nossa reportagem, o repórter Marcio Prado se prontificou em ajudar dentro de suas possibilidades e pediu o apoio  das pessoas que puderem ajudar ao  Anael, doando camas, guarda- roupas, mesa, cadeira, cama de casal ou de solteiro, procure diretamente ao Anael, no Cidade Nova, ou entre em contato com o Marcio Prado pelo telezap: 98402-2246.  incendio casa cidade n8 incendio casa cidade n2 incendio casa cidade n3 incendio casa cidade n4 incendio casa cidade n5 incendio casa cidade n7Foto e Reportagem de Marcio Prado/ Paulo Roberto da Rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *