Eles acusam obra de rede de esgoto inacabada como a culpada da inundação que gerou muitas perdas, sendo que o Paulo Roberto da Radio recebeu imagens de uma rede que pode ser de esgoto ou pluvial, transbordando de muita água.
Este fato ocorreu na entrada do Bairro Cidade Nova, na parte de baixo do asfalto da BR 116, onde existem várias casas escondidas.
Ainda na rua do cemitério, neste local, uma moradora teve que quebrar uma parede para a água passar e ela relata: “Aqui tá cheio de ratos eu tenho um bebê, o barranco caiu de mais eu não sei se tem perigo da casa cair. A prefeitura não toma nenhuma providencia, na rua do cemitério. Se vocês não estiverem acreditando podem tá vindo até aqui que eu mostro pra vocês.” Relatou uma moradora.
Nossa produção enviou comunicado ao prefeito Bilim solicitando uma entrevista com secretários da administração e com o prefeito para publicação das explicações da prefeitura, bem como as ações que a prefeitura está tomando diante da forte tempestade que deixou muitos estragos em Fervedouro.
E um fenómeno da natuzera,mais cade suporte e ajuda pra esse povo sofrido,tinha crianca no recinto ,sem contar que perderam tudo por que essa agia podre onde entra faz estrago,psicológico e material.Nao se importam com os humildes e agradecemos a vc Paulo Roberto por sempre auxiliar e aproveito para pedir que faça uma campanha para Márcio Prado arrumar a casinha dele,Está em área de risco e precisa de nós.
Deus tenha misericórdia das famílias que sofrem com o descaso publico
Gente está na hora de sermos realistas e defender nossos direitos,parar de ter panelinhas e puxa sacos e viver de favores por isso calar.Temos livre arbítrio e a situação é lamentável. A falta de respeito e humanidade e grande ,Mas temos direitos e deveres pelos quais devemos lutar.