POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO DE YURE MARQUES.

PRESO PRESO3 PRESO2A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (11) no bairro São Joaquim, Felipe de Oliveira Cordeiro, de 26 anos. Ele é um dos suspeitos do homicídio de Yuri Marques de Jesus, ocorrido em um bar no bairro São Francisco, no dia 05 de janeiro.

A Polícia chegou até Felipe após uma denúncia de que o suspeito estaria em uma residência no bairro. Diante das informações foi montado um cerco ao redor do imóvel. O rapaz ainda tentou fugir por uma casa ao lado, mas foi capturado pelos militares.

Felipe estava foragido desde o dia 29 de janeiro. Dias depois do homicídio, os dois envolvidos se apresentaram à Delegacia de Polícia Civil, confessaram o crime e entregaram a suposta arma utilizada.

Após serem considerados foragidos, a Delegacia da divisão de Homicídios e Inteligência, com o aval do Ministério Público, divulgou as fotos e os nomes dos foragidos nos veículos de comunicação de Muriaé e redes sociais para que a população ajudasse na localização.

O suspeito responderá por homicídio duplamente qualificado. O segundo envolvido ainda segue foragido. A Polícia pede para quem souber de seu paradeiro, entrar em contato através do número 197 ou 190.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *