EM PONTE NOVA: MULHER CONFESSOU ASSASSINATO DE MULHER GRÁVIDA.

GRAVIDA CORPOEstá com prisão temporária decretada a mulher que acaba de confessar à Polícia Civil que teria matado a grávida Patrícia Xavier da Silva, aproveitando para roubar o bebê ainda na barriga da vítima. Após ter derrubadas pela equipe de investigadores suas diferentes versões apresentadas para o caso, Gilmária Silva Patrocínio decidiu confessar o crime.

Às 15h30, o delegado de Homicídios, Silvério Rocha, acompanhado pela delegada regional de Ponte Nova, Iara Gomes, vai ao Bairro Vale Verde, sentido Fazenda da Estiva, na Zona Rural de Ponte Nova, endereço onde o corpo de Patrícia foi encontrado, para que Gilmária conte o passo a passo da última versão relatada por ela à Polícia.

No mesmo local, juntamente com a delegada Débora Meneguite, que também participa da investigação, a delegada regional e o delegado de Homicídios atenderão a imprensa para falar sobre o que foi apurado até o momento e antecipar os próximos passos da investigação. Militares disseram que próximo ao local onde o corpo foi encontrado havia um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, levantando a suspeita de que ela ficou mantida em cativeiro desde o seu desaparecimento.

GRAVIDA ASSASS

Com informações do central da mídia.

Um comentário sobre “EM PONTE NOVA: MULHER CONFESSOU ASSASSINATO DE MULHER GRÁVIDA.

  1. Um absurdo, Paulo Roberto.
    Sou de Miradouro e atualmente moro em Viçosa cidade vizinha de Ponte Nova, toda a região está horrorizada com este crime bárbaro e cruel.
    Que Deus conforte a família desta jovem que foi assassinada de forma covarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *