“BLOCO SUJO E SEM LAVA” ENTRA NA AVENIDA E PELA CIDADE COM APOIO DA COPASA DE MIRADOURO.

baldeInternautas denunciam neste início de domingo, que o bloco voltou promovido pela Copasa voltou a avenida das torneiras de Miradouro.

O Carnaval está ai, o prefeito Mirim e a administração Municipal já convidaram o povo de toda região para mais uma festa onde sacodem os tambores.

O carnaval é uma festa tradicional em Miradouro, vem gente de todo o Brasil e tem um bloco que esta se tornando a sensação dos carnavais,  é o bloco do sujo e sem lava.

A Copasa já suspendeu o fornecimento de água, deixando comerciantes do Centro irritados, pois eles querem estar no grupo do “sujo mas eu tenho que lavar, mas não tem água!”

Quem quiser tomar banho, aproveite e enche os baldes com água da chuva se chover. O Bloco “sujo e sem lavar “no carnaval  2020 tem patrocínio da Copasa!

Se tem festa e feriado prolongado, tem que faltar agua e falta mais uma vez. Não sabemos quando a água vai dar as caras nas torneiras neste carnaval.

NA MANHÃ DE SEXTA, UMA INTERRUPÇÃO JÁ HAVIA OCORRIDO, NA QUAL FOI NOS RELATADO POSTERIORMENTE: “Fechei a água por meia hora pra fazer uma manutenção, que ja foi feita e o abastecimento já esta normalizado a muito tempo.” Relatou o Celso, sendo a assim este bloco sai de cena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *