A Polícia Militar de Vieiras, prendeu na madrugada deste sábado, um homem acusado de estuprar uma mulher.
Um vizinho afirmou para a PM, que ouviu a mulher gritando por socorro, ao entrar na casa, notou a mulher desacordada e o homem praticando o ato sexual contra ela.
Mesmo diante da presença da testemunha, o homem ainda tentou continuar praticando sexo com a mulher, mas foi contido pela testemunha, que acionou à Polícia Militar.
Logo depois o homem fugiu, mas terminou preso após rastreamento da PM que o encontrou dentro de sua casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até à delegacia da 4 DRPC de Muriaé, onde o delegado tomou as demais medidas cabíveis e o acusado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar a pena de até 12 anos de prisão.
A vítima foi acordando lentamente, ao tomar conhecimento do que havia ocorrido ela ficou em pânico e foi conduzida até ao atendimento médico no Hospital São Paulo, onde permaneceu internada.
Dentro do imóvel existiam muitas marcas de sangue, em várias partes da residência, o que configura que a vítima relutou intensamente para tentar impedir a ação do estuprador.