DEBORA SALGADO, CANTORA MINEIRA QUE CONQUISTA O ESPÍRITO SANTO.

FB_IMG_15824567852983217 FB_IMG_15824567764069825Mineira ou podemos dizer Capixaba? O certo é que Débora Salgado vem levantando multidões de capixabas com sua música extremamente dançante!

A cantora apresenta em seu show uma mistura musical com influencias do axé, forró, sertanejo, pop, funk e outros ritmos contagiantes. Essa mistura cultural parece ter agradado aos capixabas que tem lotado as cidades por onde Débora Salgado passa.

Além desse repertório eletrizante o que mais tem de diferente que tem conquistado os capixabas? A cantora que já foi dançarina aos 11 anos de idade na banda de seu pai “Natilus” onde mais tarde se tornou a cantora principal, faz questão de dançar o show inteiro junto com seu balé que inclusive é capixaba. E a cantora possui uma equipe de músicos experientes que além de executar com qualidade a harmonia, fazem até mesmo coreografias em um show todo idealizado por ela e seu produtor e diretor musical.
Hoje Débora faz sucesso na região sudeste brasileiro e com seu talento emanado aos quatros cantos vem conquistando todas cidades por onde passa!

2020 ficou marcado na história da cidade de piuma/ES, quando a mineirinha agitou uma massa de aproximadamente cem mil pessoas, lembrando e resgatando os antigos carnavais da Cidade das Conchas.

Ela que foi recebida e abraçada pelo estado mais charmoso do Brasil, o grande e sonhado por todos mineiros Espírito Santo, dono das mais belas cidades, em especial as cidades de Marataízes, Conceição de castelo, Venda Nova do Imigrante, Piúma e Guarapari entre outras, dividindo palco inclusive com artistas de Âmbito nacional como como recentemente Eduardo Costa, Denis DJ, Thiago Brava e a dupla PPA.FB_IMG_15824568129694467 FB_IMG_15824567808415602 FB_IMG_15824567613365817TRAJETÓRIA

Nascida na cidade Santa Margarida, teve sua infância marcada pela dificuldade de uma família humilde, e aos 17 anos embarcou em uma trajetória de lutas, ao desembarcar na cidade de Manhauçu/MG, onde trabalhou emlojas de roupas, Concessionárias, entre outros tantos.

E mesmo tendo essas lutas e dificuldade, Débora nunca desistiu do sonho de cantora que outrora já havia mostrado talento na banda de seu Pai. Se manteve no foco e na fé e de barzinho a todos os tipos de eventos a cantora foi crescendo, se destacando e conquistando lugar de destaque em sua região até ganhar espaço em toda região sudeste do Brasil.

Almejando chegar ainda mais longe, a cantora já está selecionando composições para um trabalho autoral para o ano de 2020. Onde além dela contara com uma participação especial que ainda não podemos revelar.

Dado tamanho sucesso e carisma por onde passa, a cantora tem colecionado fãs em suas redes sociais que já ultrapassam 21 mil seguidores.

A cantora está agitando o litoral capixaba e outras cidades do Espírito Santo durante todo o Carnaval e como foi dito no início dessa matéria, voltamos a pergunta: Mineira ou Capixaba? A resposta, segundo a cantora, é “sou de todo mundo que apoia e curte meu trabalho. O carinho é muito especial por esse povo capixaba, sem dúvida que minha história não seria a mesma sem o apoio desse povo lindo e acolhedor do Espírito Santo”.

Fonte: Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *