Um homem de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (24), após ter sido denunciado por crime de estupro por uma menina de 13 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, os familiares deram falta da adolescente durante evento do Bloco da Farinha em Santana de Cataguases e acionaram a PM, que realizou buscas, mas sem sucesso.
Por volta das 3 horas da madrugada, a jovem deu entrada no Hospital de Cataguases e conversou com os policiais. Conforme a versão da menina, ela teria se perdido de sua família e iniciou uma conversa com dois homens que estavam em um carro. Ela aceitou uma carona para Cataguases onde reside, sendo que um deles desceu ao chegar na cidade e ela seguiu sozinha com o condutor. Em seguida, segundo ela, o rapaz a teria obrigado a consumir um líquido desconhecido, juntamente com bebida alcóolica, ocasião em que ela teria perdido a consciência.
Ainda conforme a versão da menina, quando acordou, ela e o rapaz estavam nus sobre a cama. Ela teria se negado a continuar no local e o suspeito a colocou no carro e a deixou na Vila Tereza.
A polícia realizou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, onde ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. O rapaz negou ter tido conjunção carnal e disse que eles teriam feito sexo oral com o consentimento da moça.
A menina foi levada para Juiz de Fora onde realizou exame de corpo de delito e tomou medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Fonte: Mídia Mineira.