“Me chamo Derli Domingas Júnior,sou natural de Vieiras MG,tenho 72 anos e estou à procura de meus parentes que deixei em Minas a mais de 50 anos. Meu irmão José Marcolino da Silva e meus dois filhos,Lucimar e Valtercir.
O meu irmão José Marcolino trabalhava no interior de Miradouro -MG, para um senhor Zuta e meus dois filhos foram deixados com duas famílias diferentes,a menina Lucimar deixei com 5 anos de idade com uma senhora chamada Dona Olimpia Cruz , a última vez que vi minha filha foi no cartório de São Francisco da Glória,lá como ela não tinha registro e eu analfabeta pegaram minha impressão digital e levaram minha filha.
O menino foi entregue a uma amiga de minha irmã Maria Aparecida de Andrade (hoje falecida) chamada de Tiana,Essa pessoa morava na rua do kiabo,no Morro da Caixa D’água. Hoje meus filhos devem ter 57 e 52 anos.
O pai dos meus filhos se chamava Jeneci Flávio Pereira e também morava na cidade de São Francisco da Glória.
Trabalhei na casa de algumas famílias dessa cidade,incluindo a casa de seu Antônio e Olimpia Cruz que ficaram com minha filha.
Quem conhecer qualquer uma dessas pessoas que citei acima e que possa me ajudar serei muito grata, pois não quero morrer sem ter a oportunidade de pedir perdão aos meus filhos.” Relata Derli Domingas.
Boa Noite,Já passei a matéria para uma sobrinha do senhor que criou o filho dela,creio e tenho esperança de ela estar entrando em contato com ele.ok