MÃE PEDE AJUDA PRA PEDIR PERDÃO POR TER DEIXADO SEUS FILHOS EM MIRADOURO HÁ 50 ANOS.

IMG-20200227-WA0088“Me chamo Derli Domingas Júnior,sou natural de Vieiras MG,tenho 72 anos e estou à procura de meus parentes que deixei em Minas a mais de 50 anos. Meu irmão José Marcolino da Silva e meus dois filhos,Lucimar e Valtercir.

O meu irmão José Marcolino trabalhava no interior de Miradouro -MG, para um senhor Zuta e meus dois filhos foram deixados com duas famílias diferentes,a menina Lucimar deixei com 5 anos de idade com uma senhora chamada Dona Olimpia Cruz , a última vez que vi minha filha foi no cartório de São Francisco da Glória,lá como ela não tinha registro e eu analfabeta pegaram minha impressão digital e levaram minha filha.

O menino foi entregue a uma amiga de minha irmã Maria Aparecida de Andrade (hoje falecida) chamada de Tiana,Essa pessoa morava na rua do kiabo,no Morro da Caixa D’água. Hoje meus filhos devem ter 57 e 52 anos.

O pai dos meus filhos se chamava Jeneci Flávio Pereira e também morava na cidade de São Francisco da Glória.

Trabalhei na casa de algumas famílias dessa cidade,incluindo a casa de seu Antônio e Olimpia Cruz que ficaram com minha filha.

Quem conhecer qualquer uma dessas pessoas que citei acima e que possa me ajudar serei muito grata,  pois não quero morrer sem ter a oportunidade de pedir perdão aos meus filhos.” Relata Derli Domingas.

Um comentário sobre “MÃE PEDE AJUDA PRA PEDIR PERDÃO POR TER DEIXADO SEUS FILHOS EM MIRADOURO HÁ 50 ANOS.

  1. Boa Noite,Já passei a matéria para uma sobrinha do senhor que criou o filho dela,creio e tenho esperança de ela estar entrando em contato com ele.ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *