BRIGA DE VIZINHOS POR CAUSA DE VALETA NA ESTRADA EM FERVEDOURO.

Na zona rural de Fervedouro, próximo a Samambaia, houve um desentendimento, no dia 24/02/20 por causa de uma valeta que fica na entrada da propriedade de um senhor, no qual vamos citar com um nome fictício,  sr Bambam.

O senhor Vavá, outro nome fictício, vizinho de de Bambam, foi aumentar essa valeta e fez um buraco na estrada. O sr Bambam não gostou e o Vavá correu atrás dele com um facão.

O sr Bambam se defendeu,  dando um golpe de enxada nele. O Vavá  foi socorrido pelo cunhado e o Bambam recebeu voz de prisão foi levado pela  Polícia até à Delegacia, onde assinou o TCO.

EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

Desejamos que os vizinhos mantenham a cauma, com respeito e diálogo, afinal, não é nem uma e nem 2 vezes que vizinhos são usados por Deus para socorrer um ao outro em casos de urgência.

Já vi casos de vizinhos que nem se entendiam, mas quando uma criança precisou de socorro, lá estava o vizinho pronto para servir.

O vizinho é o parente mais próximo, por isso, mesmo que ele seja chato, é bom manter a amizade e sempre praticando o perdão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *