EM CARANGOLA: CIDADÃO PROCURA POR FAMILIARES NA REGIÃO.

CIDADAO PROCURAO cidadão dessa foto está em um abrigo no Rio de Janeiro e precisa encontrar seus familiares que supostamente são de Carangola.

Entenda o caso:
– Segundo informações recebidas, de Assistentes de uma Casa de Abrigo no Rio de Janeiro, esse cidadão repassa informações que se chama Jorge da Conceição, que seria de Santa Luzia do Carangola e mora na Rua Canavieiras no Centro. Tem irmãos: Gilberto Alexandre Conceição, Paulo da Conceição e esposa Ângela Ferreira da Conceição.
Quando perguntaram a ele onde fica Carangola ele diz que é perto de Espera Feliz e mora no Centro. Trabalhou em uma Fazenda de um tal Sr Manoel por aqui. Ele está confuso. Pois foi trabalhar lá, não se sabe há quanto tempo, tendo passado por situações de semi escravidão segundo informações. Foi agredido e teve os seus documentos queimados. Levou uma pancada na cabeça que o deixou atordoado, com corte profundo, um trauma e sem consciência plena.
As informações são desencontradas. No entanto quem por um acaso souber de alguma informação entrem em contato conosco que repassaremos a informação para tentarmos ajudá-lo com retorno para sua casa:
(32)8450-1121(zap) (32)9992-7731- Colaboração: www.jornalocampeao.lmdsistemas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *