Nossa reportagem registrou na manhã desta terça, 16/03/2020, na parte da manhã, a situação crítica de alguns pontos da BR 116, entre Miradouro e Fervedouro.
Na saída de Miradouro, próximo ao Posto Sauá há um imenso barranco, que sempre que chove, parte dele cai na pista. VEJA NOSSA REPORTAGEM NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, SÃO MAIS DE 6200 INSCRITOS, SE INSCREVA VOCÊ TAMBÉM, TODAS AS VEZES QUE TIVER VÍDEOS NOVOS O CANAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO AVISARÁ VOCÊ: No KM 667 parte das 2 pistas cederam, mas os veículos estão passando sobre o local e obras estão sendo feitas pela empresa que presta serviços para o DENIT e a previsão é que em breve o trânsito seja desviado para um atalho que está sendo feito por máquinas na parte de cima do acostamento.
Vale lembrar que tal local é muito úmido e constantemente sofre erosões.Já depois do distrito de Bicuíba, que pertence à São Francisco do Glória, pouco antes de chegar em Fervedouro um outro trecho está com trânsito unicamente por um dos acostamentos, mas já dá pra perceber rachaduras no piso deste acostamento.
Estes locais exigem atenção dos motoristas e ciclistas, principalmente porque as chuvas ainda não pararam e a previsão é de que mais chuvas devem cair nos próximos dias, a primeira quinzena de março será molhada .