EM ENTREVISTA AO PAULO ROBERTO DA RADIO, UM DOS RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO RELATOU QUE NÃO HOUVE INTERDIÇÃO DA PISTA 667, HOUVE UM BLOQUEIO DE CERCA DE 1 HORA DEVIDO UM CAMINHÃO QUE TRAVOU NO KM DEVIDO BLOQUEIO DE SATÉLITE.

SITUAÇÃO BR01SITUAÇÃO BR02novas km666Fotos do início da manhã, antes da colocação das pedras- Um caminhão foi travado via satélite e impediu por cerca de mais de 1 hora o trânsito de veículos pesados.novakm 666- f.00                                         Após a colocação das pedras

Nós falamos com o senhor Egmar que é um dos responsáveis pelas obras que o  DENIT esta realizando e ele relatou que não houve interdição e sim paralisações diversas para realizar obras no local. VEJA AS IMAGENS E A ENTREVISTA EXIBIDA PELO CANAL DO YOUTUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO :

Relatou também que mais cedo um caminhão ao passar pelo local foi bloqueado por satélite. Por cerca de 1 hora só passou veículos pequenos por uma das laterais, já que o caminhão bloqueou a pista.

Estão sendo feitas obras no local, mas o trânsito só fica fechado por 15 minutos. O trânsito flui no sistema pare e siga.
Um desvio esta sendo construído na parte de cima da pista para normalizar o trânsito completamente.

A passagem continua sendo interrompida por momentos para continuação destas obras de melhorias no local, mas as pessoas que tiverem viagens programadas, podem fazer suas viagens, só que o percurso poderá ser atrasado devido a estas paradas e não interdições.

Nossa redação havia recebido áudios relatando que o trecho havia desabado e que não havia passagem, na não ser de trator pela zona rural de Fervedouro, tal narrativa é mais uma fake news, ou seja, notícia mentirosa.

Tal mentira fez com que pessoas deixasse de viajar de Fervedouro para Muriaé e acabaram perdendo a consulta médica.

Antes de compartilhar notícias, procure saber a procedência da informação, para que você não repasse falsas notícias. novakm 666- f.8 novakm 666- f novakm 666- f8 novakm 666- f.2 novakm 666- f.3 novakm 666- f.6 novakm 666- f.7big famili 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *