MUDANÇAS NO PROGRAMADO: BR 116 FECHARÁ NESTA SEGUNDA 09/03/20, PARA EXPLOSÃO DE PEDRAS NO KM 667, PRÓXIMO A MIRADOURO.

novakm 666- ftrecho 666-9O comunicado foi feito à nossa redação por um dos encarregados da empresa que presta serviços para o DENIT.

O motivo da interdição é para explosão de pedras no KM 667, entre Miradouro e Fervedouro, estava previsto  no horário de 08:00 as 12:00 horas e  ainda poderia ser estendido.

Mas em  conversa com senhor Egmar,  que é um dos responsáveis pelas obras que o DENIT, por volta das 09:00 horas da manhã desta segunda, ele relatou que a interdição ainda  não foi feita hoje ainda, pois o fato deveria ter sido comunicado primeiramente à Polícia Rodoviária Federal,  mas que vai haver a  interdição sim , a qualquer momento, porém com um período menor,  que deve ser em torno de 1 hora, com fechamento das 2 pistas.

Eles estão aguardando a equipe com o material explosivo chegar  para realizar a detonação.

CONVERSAMOS COM O SR JOEL GUEDES- QUE NOS FALOU  PELA CHEFIA DA DELEGACIA DA PRF DE LEOPOLDINA, responsável pelo trecho que segue até São João do Manhuaçu, ele nos confirmou que as interdições irão ocorrer sim, porém por um período bem menor. Serão interdições que devem durar em torno de meia hora, onde as pedras serão quebradas, limpa a pista, libera trânsito, prepara explosivos nas pedras,  pára o trânsito, explode, limpa a pista e libera o trânsito…

Ele nos disse que a informação desencontrada acabou gerando muitos transtornos para a PRF, empresas de ônibus ligaram de outros estados para saber o que estava ocorrendo.

Ele ficou de passar para toda a imprensa mais detalhes sobre os trabalhos que estão ocorrendo na rodovia.

EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO: Nós pedimos desculpas à população pelos transtornos,  mas as informações postadas anteriormente foram com base nas afirmações de um dos encarregados de uma prestadora de serviços do DENIT, que também não fez por mal, ele apenas quis informar, mas houve um desentendimento nas informações que ele havia recebido.

O senhor Egmar também nos pediu desculpas, nós aceitamos, afinal errar é humano. O mesmo já havia nos concedido entrevista anteriormente. Veja:O COMUNICADO ABAIXO ESTAVA EQUIVOCADO: INTERDIÇÃO VAI OCORRER, PORÉM COM PERÍODOS DE CERCA DE 30 A 40 MINUTOS. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *