Na tarde deste domingo, 08 de Março um corpo foi encontrado sobre água e pedras, nas águas do rio Glória, próximo a BR 116, nas proximidades da casa do mel próximo à Fervedouro, mas já em terras de São Francisco do Glória.
O corpo é do sexo masculino, tem entre 30 e 40 anos de idade. O nosso repórter MARCIO PRADO esteve no local e acompanhou o trabalho de resgate do corpo e os trabalhos periciais do perito da 4 DRPC de Muriaé.
O Corpo já estava em decomposição, mas a perícia verificou que havia uma ferida na cabeça da vítima, mas inicialmente não se sabia se era devido à violência, ou talvez por ter descido rio abaixo, batendo em pedras e outros obstáculos.
O Corpo foi conduzido pela funerária Pax José Schitini até ao IML de Muriaé, onde se aguarda o reconhecimento, que até ao fechamento desta edição não foi reconhecido por nenhum familiar.
Um homem chegou à procurar nossa redação na noite deste domingo para saber sobre o fato, alegando que o irmão dele está desaparecido de Muriaé desde a última sexta-feira, que as roupas encontradas neste corpo seriam semelhantes as dele, mas momentos depois ele alegou que não era de seu irmão, que ainda está sem dar notícias pra família. Perito da 4 D.R.P.C. de Muriaé realizou os trabalhos periciais e a funerária Pax José Schittini removeu o corpo para o IML de Muriaé.