EM MIRADOURO: FAMÍLIA É VIOLENTADA E ASSALTADA EM SANTA BÁRBARA.

FAROLNa manhã desta sexta feira (03), uma família que reside no distrito de Santa Barbara, na fazenda Barro Branco, duas pessoas chegaram pedindo informações sobre como ir pra Ervália. Onde foram orientados pelos moradores. Um deles perguntou se não tinham “um cafezinho pra esquentar o frio”, o morador da casa pediu pra aguardar, e foi fazer o café.

Rapidamente apareceram 5 homens fortemente armados com escopeta calibre 12 e disseram ” isso é um assalto, onde está o dinheiro e as armas de fogo ?”

Os moradores da casa disseram que “não temos dinheiro e nem armas” . Os bandidos ficaram revoltados e iniciaram agressões , utilizando as armas . Eles invadiram a casa, e acabaram localizando cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro e um revolver calibre .38, municiado com 06 cartuchos. Após roubarem a família, eles entraram em um carro que aparentemente seria um gol, e foi tão rápido que as vítimas não sabem se é branco ou prata. Os criminosos fugiram na estrada que dá acesso a Bicuíba distrito de São Francisco do Glória.

A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, registrando a ocorrência, e fizeram rastreamento, mas sem êxito, devido a demora, mas próximo a Bicuíba, um veículo com as mesmas características havia passado em alta velocidade depois das 6 da manhã .

No momento do assalto, estavam na residência 4 pessoas, sendo 2 homens e 2 mulheres. Na hora as duas mulheres conseguiram se esconder em um mato próximo a casa. Já os 2 homens foram agredidos, ficando muito machucados, e foram conduzidos por familiares até ao Hospital São Paulo em Muriaé.

O perito Fábio de Oliveira compareceu pra realizar perícia e a Policia está investigando pra tentar descobrir, se estes bandidos seriam os mesmos que explodiram o Caixa Eletrônico de agências bancárias na região, como nas cidades de Fervedouro (onde conseguiram levar o dinheiros de um dos caixas), o SICOOB em São Francisco do Glória e do Bradesco de Antonio Prado de Minas na madrugada de quinta-feira, onde nestas explodiram parte do caixa, causando estragos nas agências, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *