Segundo informações de populares, o mariado estava batendo na esposa, que acionou a Polícia Militar, que além do amparo policial conduziram a mulher para atendimento médico no Hospital Santa Bárbara em Fervedouro.
Enquanto isso, e o pai da mulher e irmãos dela foram tirar satisfação com o agressor, não aguardando as demais providências da PM, houve uma discussão intensa, que virou uma confusão entre 2 famílias, o pai da mulher e pelo menos um irmão foram feridos a facadas.
O sogro, pai da mulher agredida, de cerca de 50 anos, foi ferido com gravidade e foi levado as pressas para o Hospital e infelizmente a notícia repassada à nossa redação é que o Bastião do Ideme, como é conhecido popularmente teria falecido momentos depois de ser socorrido.
Ainda ficaram feridos um irmão da mulher agredida, o pai do agressor da mulher levou pancada na cabeça, um irmão do agressor. Um dos feridos teria tido um dos braços quebrados.
A briga violenta ocorreu por volta das 23:05, na rua Paschoal Laviola, no bairro Pinheiro, em São Francisco do Glória.
A Polícia Militar trabalha na ocorrência com reforço. Ninguém foi preso, pois todos ficaram feridos e foram para o hospital.
O autor da agressor ainda irá responder crime diante da lei Maria da Penha e pelo homicídio. O acusado fugiu após os fatos e até ao fechamento desta edição encontrasse foragido.