POSTE CAI EM FERVEDOURO E DEIXA MORADORES EM PERIGO.

CEMIG EMITIU NOTA:

Em relação ao poste da rua Maria Ribas Soares, no bairro Mascates, em Fervedouro, a Cemig informa que já foi ao local verificar a situação, mas foi preciso programar o envio de uma nova equipe especializada para a execução do serviço de reparos na estrutura. A manutenção foi programada para esta terça-feira (17/03), por volta de 7h.

A empresa reforça que, por segurança, a população nunca deve se aproximar ou tocar na rede ou estruturas elétricas e sempre que possível também não permitir que outras pessoas se aproximem.

16.03.2020
Superintendência de Comunicação Empresarial.

poste no chãoA internauta entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio,  na tarde desta segunda, 16/03/20, por volta das 14:50, comunicando o grande perigo que moradores da rua  Ribas Soares, no Bairro Mascates, em Fervedouro estão correndo, depois que um poste da CEMIG quebrou.

Segundo ela o poste quebrou ontem por volta da meia noite, sendo comunicado à CEMIG, foi um veículo da manutenção, olhou mas ainda não resolveu o problema.

A moradora informou que o motorista do caminhão de lixo da prefeitura de Fervedouro passou na rua, com os fios em situação perigosíssima,  mesmo com gritos dos meninos que estavam no local, não sabemos se ele não percebeu a noção do perigo.

A moradora  garantiu que os fios estão energizados, isto porque todas as casas da rua estão com energia em casa, apenas uma residência não tem energia.

O senhor Nico do Curral, como todos conhecem afirma que fios estão encostando  em sua  casa, o medo dele é dos fios se encostarem uns nos outros  e causar um custo circuíto e incendiar a casa dele toda.

O Paulo Roberto da Rádio encaminhou à solicitação dos moradores para a CEMIG, através de sua assessoria de comunicação, na qual nós queremos agradecer pelo empenho nos atendimentos nas questões de energia elétrica em Fervedouro e região.

Sempre que encaminhamos alguma solicitação, eles atendem, nós pedimos urgência neste caso, que pode gerar uma tragédia, inclusive o motorista do caminhão de lixo recebeu um grande livramento, pois nunca devemos passar em áreas onde postes e fios elétricos gerem perigos.

poste no chão2 poste no chão3

PROBLEMA DE FAMÍLIA QUE ESTAVA A DIAS SEM ENERGIA FOI SOLUCIONADO PRÓXIMO À FERVEDOURO :falta luz“Paulo, vou pedir desculpa para você e para o cliente, pois não conseguimos ir ao local conforme prometido, devido a quantidade de serviços emergências na região e aos ajustes devido a substituição da empreiteira que presta serviço pra Cemig na área.
Mas agora conversei com o supervisor responsável pelo serviço e vamos ao local hoje. Vou acompanhar.” Relatou a assessora.

Nós passamos o problema para o setor de comunicação e posteriormente  este comunicado da CEMIG para o cliente, que aceitou as desculpas e nos relatou que no mesmo dia o problema foi solucionado.

O fato ocorreu em 05/03/20, não agradecemos antes também por falta de tempo, afinal, só as chuvas tem causado muitos transtornos e notícias na região toda.falta luz2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *