MIRADOURO TEM SUSPEITOS DE CASOS DE CORONAVÍRUS.

“Nós conversamos com a Lúcia Aredes do setor de epidemiologia e ela nos explicou que  a secretaria de saúde  está atenta a  casos de pessoas com sintomas de gripe,  que estão acompanhando o quadro clínico de saúde delas.

Enquanto não existir o exame que comprove, não posso falar pra você que nós temos no município o coronavírus. Temos sim pessoas gripadas, afastadas, isoladas, elas estão informadas que devem ficar isoladas, porque a gente não sabe o que é o problema  exatamente. Como precaução e prevenção é tudo. Estas pessoas devem ficar com máscaras dentro de casa.

Eu estou comentando pois houveram alguns comentários no seu grupo( Paulo Roberto notícias) estamos preocupados, mas não podemos ir no achismo, estamos tomando as devidas precauções e providências, atitudes necessárias estão sendo tomadas. ”

Nos do site Paulo Roberto da Rádio,  sabemos que estamos tendo casos em municípios vizinhos, pedimos pra que as pessoas fiquem em casa, procurem se prevenir, em especial pessoas que tem a imunidade baixa, portadores de HIV,  pessoas que sofrem de bronquite ou asma, idosos.

Evitem concentração de pessoas, parem de cumprimentar com abraços e apertos de mãos pra evitar contágio.

Lave as mãos constantemente, no comércio use o álcool em gel, principalmente quando pegarem em dinheiro, pois ele é sujo, passa nas mãos de todo mundo.

Questionada, sobre o número de casos e como estas pessoas entraram para o grupo de suspeitas,   a Lúcia Aredes ainda não nos deu respostas.

A secretaria de saúde ficou de nos emitir uma nota ainda hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *