Um acidente ocorreu no final da manhã desta terça- feira, 17/02/2020, envolvendo uma motocicleta emplacada em Fervedouro e um automóvel emplacado em Miradouro.
O Paulo Roberto da Rádio esteve no local e conversamos com a Polícia Rodoviária Federal, na qual nos informou que o acidente ocasionou-se no momento que a motocicleta estava no sentido Muriaé à Fervedouro, quando um um veículo saía de Miradouro e atravessou a a BR 116, vindo a acontecer a colisão.
Na motocicleta estavam 2 indivíduos, sendo que um deles sofreu fratura em uma das pernas, próximo à bacia e o outro sofreu ferimentos aparentemente mais leves. Ambos foram socorrido pela viatura do Samu e foram conduzidos para o Hospital São Paulo.
O motorista do carro com placas de Miradouro, um Bombeiro Militar do estado do Rio de Janeiro não se feriu, estava assustado devido ao acidente e relatou à nossa reportagem que não percebeu aproximação da motocicleta.
A Polícia Rodoviária Federal, bem como a perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizaram os trabalhos periciais, para desvendar as causas concretas que geram o acidente.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Segundo nos informou o Marcinho Padeiro de Fervedouro, uma das vítimas é o Ítalo, filho do Dilson, de Fervedouro e está precisando de doação de sangue O+ , mas podem ser feitas doações de qualquer tipo de sangue para repor o banco de sangue do Hospital São Paulo e quem quiser doar, procure o Dilson Lellis, pelo 9 9945-2944.
Ele nos informou ainda que Dilson tem cirurgia marcada para esta quarta, pois quebrou o fêmur em 2 lugares e o pé também em 2 lugares e a doação de sangue é porque ele perdeu muito sangue. Já o cunhado dele que estava com ele na moto está bem melhor de saúde.
VEJA A REPORTAGEM FEITA NO LOCAL NO CANAL DE NOTÍCIAS DO YOUTUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO: