EM MIRADOURO: VEM AÍ EVENTO POLISPORTIVO

reuniaoESPORTE01Gestores e profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social, Esportes, Educação (inclusive as diretoras das escolas municipais da área urbana) e ainda, Escola Estadual Padre Alfredo Kobal reuniram-se na sede da Secretaria de Educação de Miradouro nesta quarta-feira, 09 de abril, por volta de 9h30, para em conjunto darem início à organização, de um evento que reunirá três modalidades esportivas diferentes, sendo – Copa de Natação, Roda de Capoeira e apresentação de Taekwondo. A iniciativa poliesportiva terá como objetivo incentivar a prática de esportes, oferecer assistência social aos inscritos, promover a socialização, entre outros.

A mobilização será realizada em no sábado 31 de maio, no Clube Recreativo Durval José Moreira. As primeiras ações para a concretização do evento já estão sendo articuladas.

Os interessados em se inscreverem ou obterem mais informações a respeito podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social na Prefeitura de Miradouro, ou pelo telefone: (32)3753-1160.

Fonte: assessoria da prefeitura- Kátia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *