FERVEDOURO RECEBE RECURSOS POR EMENDA PARLAMENTAR DO DOUTOR WILSON BATISTA.

fervedouro-de-cima3O deputado Doutor  Wilsom Batista encaminhou uma emenda parlamentar , através do assessor Marcinho Padeiro, o valor de R$100.000 reais, para que a cidade tenha mais recursos para investir na saúde e na educação.

O valor será estará disponível na conta da prefeitura municipal.VEJA AO PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO

2 comentários sobre “FERVEDOURO RECEBE RECURSOS POR EMENDA PARLAMENTAR DO DOUTOR WILSON BATISTA.

  1. Fervedouro por ser a cidade de maior população flutuante da região precisa de mais recursos na área de saúde porque é cortada por 2 rodovias asfaltadas importantes e recebe gente de todo o Brasil. É diferente de Miradouro que apesar de ter a mesma população de Fervedouro é cortada apenas pela BR 116 e mesmo assim não passa bem dentro da cidade podendo alguns ônibus nem passar e parar dentro de Miradouro. Praticamente todos os ônibus passam dentro Fervedouro para as pessoas comer ou ir ao banheiro. Nos inúmeros acidentes que acontecem nestas 2 rodovias asfaltadas, as pessoas geralmente são atendidas primeiramente pelo SAMU e hospital de Fervedouro.

  2. Demorou a mandar alguma coisa para município, só lembrando que o deputado teve voto aqui, demorou enviar recurso para cidade, tomara que não seja para atender a bancada política do mencionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *