EMPRESÁRIOS CARANGOLENSES SE REUNIRAM E DECIDIRAM REABRIR AS PORTAS NESTA SEGUNDA.

carangola lojas fechadasEmpresários Carangolenses se unem e decidem que à partir de segunda feira irão reabrir o comércio. Tentam antes falar com o Prefeito dessa decisão e que as medidas atendam aos anseios e necessidades de toda a população.

Nessa quinta feira, após o erro da Prefeitura de Carangola ao emitir o Decreto 442 e emitir o Decreto 443, um incluindo Bomboniere como serviço essencial e depois o retirando pela mobilização os empresários Carangolenses, esses se uniram e decidiram que à partir dessa segunda feira irão reabrir os estabelecimentos como outras cidades tem tomado essas iniciativas.

Eles entendem a necessidade da prevenção, assim como entendem a necessidade do trabalho de todos. Pois esses sem apoio do Governo não terão como arcar com as despesas fixas, os funcionários e somente não demitirão se o comércio funcionar.

“Não podemos ficar à mercê das decisões errôneas como as que acabamos de constatar nesses Decretos e temos que enfrentar esse momento. Nos preocupa e muito a saúde da população. Assim como nos preocupa a fome e o desemprego que irá se assolar em Carangola e já está assolando o País. Declara um dos participantes desse movimento.”

Essa decisão dos empresários deverá ser comunicado ao Executivo Municipal nessa sexta feira. Esses que tentam desde ontem conversar com o Prefeito.
Mais detalhes ao longo desse dia.

Fonte: é o combatente

Um comentário sobre “EMPRESÁRIOS CARANGOLENSES SE REUNIRAM E DECIDIRAM REABRIR AS PORTAS NESTA SEGUNDA.

  1. Carangola também é uma cidade importante para os evangélicos.
    A esposa do pastor Silas Malafaia, Elizete Malafaia, nasceu na cidade de Carangola onde seu pai foi o fundador da primeira Igreja Assembléia de Deus em Carangola. O missionário americano Daniel Frank Crosland também passou por Carangola fundando trabalhos e vários missionários ingleses também fundaram igrejas em Carangola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *