GRAVE ACIDENTE NO DORNELAS EM ORIZÂNIA. POPULAÇÃO NÃO ENTENDEU O QUE É ISOLAMENTO SOCIAL.

IMG-20200329-WA0058 IMG-20200329-WA0055FB_IMG_15855052504333389Vítimas fatais são sogro e nora

Infelizmente um grave acidente ocorreu no povoado dos Dornelas, em Orizânia, por volta das 10:00 horas da manhã, deste domingo, 28/03/20.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu as vítimas, mas uma delas já estava morta, seria um homem, identificado como Dejair

Há informações ainda não oficiais de que uma mulher também teria morrido no caminho para o Hospital, o que foi confirmado.

O que se observa nas fotos da publicação é que o povo não tem entendido o que é isolamento social, veja quantos curiosos amontoados em torno dos veículos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, bem como a perícia técnica para verificar as causas do acidente.

FB_IMG_15855003161894601             Fotos: J. internauta em Orizania agradecemos pelo apoio.

BREVE MAIS INFORMAÇÕES OFICIAIS.

8 comentários sobre “GRAVE ACIDENTE NO DORNELAS EM ORIZÂNIA. POPULAÇÃO NÃO ENTENDEU O QUE É ISOLAMENTO SOCIAL.

  1. Isolamento? Tem um senhor de mais de noventa anos morto aí no local, grande maioria dessas pessoas são parentes e amigos das vítimas! Muito fácil falar em isolamento quando não é um familiar seu.

  2. Os acidentados eram moradores do local do acidente, todos que estavam no local eram familiares e amigos tristes com a perca de dois grandes amigos.

  3. Deus guarde e conforte os familiares nesse momento tão difícil.Vamls orar uns pelos outros ,ter mais compaixão .Paulo Roberto e um jornalista sério que ajuda a população muitas vezes com o recurso que tem e é de coração pois se preocupa em ajudar o povo.Que possamos ser gratos e amar o próximo como a nós mesmo.

  4. O momento e tenso e difícil em todos os sentidos mais aglomerar não é a solução,E Deus conforte a todos e de discernimento para que a luz divina prevaleça e que amarem os familiares e que Deus de um bom lugar aos que partiram para glória eterna.

  5. Quando citamos aglomerações não é desfazendo do povo é querendo prevenir um mau maior pois somos humanos e todos sentimos a dor dos familiares e amigos desde que partiram.Que Jesus conforte os corações e que tenhamos discernimento em nossas palavras pois somos um só em cristo

  6. Deus dê conforto as familias enlutadas com este acidente,mas parece que a pick up entrou na BR 116 sem olhar batendo na lateral do Corola que tombou de lado,foi justamente onde estavam as duas vítimas fatais,muito triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *